sábado, 21 de março de 2009

Encontro Nacional de Professores em Luta (ocorrido em Leiria no dia 14 de Março)

CONTESTAÇÃO EM MOVIMENTO(S)
Encontro Nacional de Professores em Luta (ocorrido em Leiria no dia 14 de Março)
.
DOCUMENTOS - PROPOSTAS APROVADAS - COBERTURA NOTICIOSA - IMAGENS – REFLEXÕES
.
Reflexão sobre o Encontro e divulgação a todos os professores das propostas aí aprovadas. Ver
Aqui."Documento-síntese para reflexão" apresentado pelo PROmova, o qual integra uma caracterização do estado acual da contestação dos professores, bem como um conjunto de propostas de actuação futura, as quais foram aprovadas pelos professores presentes do Encontro Nacional de Professores em Luta. Ver Aqui.
.
Jornal de Notícias (15-03-2009) destaca algumas das propostas aprovadas no Encontro. Ver
Aqui.
RTP (14-03-2009) esteve presente no Encontro e entrevistou os colegas Octávio V Gonçalves (PROmova) e Ilídio Trindade (MUP). Ver
Aqui.
Audiência na Comissão Parlamentar de Educação e Ciência.Paulo Guinote, o PROmova, a APEDE, o MUP e o MEP foram recebidos pelos deputados que integram a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência. Relato da audiência feito pelo colega Octávio V Gonçalves. Ver
Aqui.
.
Escolas e Professores do Lado Certo
Acompanha a contabilização da NÃO entrega dos Objectivos Individuais: Ver
Aqui o número de professores, por Escola/Agrupamento, que não entregaram os seus Objectivos Individuais, rejeitando um modelo de avaliação absurdo e recusando participar na farsa em que se tornou este processo de avaliação.
Consultar também em
http://professores-quadrodehonra.blogspot.com/
.
Quadro de Honra
Não entregaste os objectivos individuais?Então, vais querer fazer parte da lista de professores que são coerentes com as suas razões e princípios, dizendo NÃO a ameaças, chantagens, intimidações e pressões. Envia o teu nome, escola/agrupamento de pertença e localidade para
profsmovimento@gmail.com
.
Consulta Aqui o Quadro de Honra.
Consultar também em
http://professores-quadrodehonra.blogspot.com/
.
.
daqui

Sem comentários: