quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Votos de Boas Festas para a Srª Ministra


Colegas,

Por sugestão da Plataforma Sindical, ( http://www.fenprof.pt/ ) vamos entregar o maior abaixo-assinado até hoje realizado pelos Professores portugueses, contra a manutenção do actual modelo de avaliação.

Copia, amplia e divulga na tua Escola e pelo maior número de Escolas.

Envia até dia 19 de Dezembro, para os Sindicatos,

para que seja entregue no ME a 22 de Dezembro.

São as Boas Festas para a Sra. Ministra de 140.000 professores (aliás, 139.987…sim, porque temos que descontar a Dra. Armandina, a tal independente da Escola da Vialonga, PCE, minha ex-colega em V.F.XIRA, que aparece em tudo o que são eventos do PS – Novas Fronteiras, Novas Oportunidades, Prós e Prós (ai, lá me fugiu a boca para a verdade…esta não era para dizer…), etc. etc….- e os 12, que com ela foram ao ME, com honras de reunião com a Ministra, dizer como estão satisfeitos com o Simplex…..).

A propósito da Dra. Armandina, lembrei-me do seguinte:

será que o filho do Eng. Sócrates, aluno do Colégio Alemão (tem graça, porque não andará ele na Escola de Vialonga, ou numa outra qualquer escola pública????...), foi esta semana assaltado por um grupo de meliantes, em plena via pública, os quais seriam oriundos dos bairros que fazem parte da comunidade educativa de Vialonga? Será que eles andam na Escola da Dra. Armandina? Esperemos que não.

MOBILIZAR! UNIR! RESISTIR!

Um abraço

Sem comentários: