sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Como Calcular 61% De Grevistas…

Um colega escreve:

Estive agora a falar com o PCE da minha escola por causa das % de adesão à greve e a história dos 61% que me indignou.

Ora, ele explicou-me como o ME faz as contas!!!!!

Às 9/10h telefonam para as escolas a perguntar quantos Professores estão em greve a
essa hora. E depois fazem as contas da % em relação ao total de Professores da Escola. Muitos entram às 10h ou mais tarde e alguns nem têm actividades lectivas hoje.

Por exemplo, às 9h na minha escola só 23 Professores teriam aulas. No entanto, houve mais de 50 que fizeram greve, só que eles só contaram com estes 23!!! Além disso, parece que também contam com os que estão de baixa , de licença de maternidade, ou seja o total de Professores da Escola .

Assim é muito fácil forjar os números! Tudo isto é vergonhoso!

Deveriam ser capazes de citar o nome de UMA, apenas uma escola onde a % fosse de 60%. Penso que não encontrariam!
É o vale tudo de quem não sabe o que fazer! Total desnorte.

Abraço

Sem comentários: