sexta-feira, 12 de março de 2010

Promoção gasolineira - Noite de sexo grátis‏

Kussumbé, lá nos Luanda, foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:

"Encha os depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"

Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:

- Como si faz pa concorere a esse promoçon?

- É fácil, basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número  que eu tá a pensar, o sinhôr ganha, explicou o empregado.

Kussumbé disse então: - 8

- Errou. Eu tá a pensar no 4...

Uns dias depois, Kussumbé voltou ao posto com o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:

- Ainda está nos promoçon?

- Sim... diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o número em que tá a pensar, ganha uma noite de sexo grátis.

E Kussumbé disse: - 5

O funcionário:

- Errou... Eu tá a pensar no 2...

Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:

- Acho que o gajo do posto tá a inganare a genti pá... nois nunca acertar bué!...

- Deixa di disconfiança João... só nus semana passada minha mulher acertou treis vez  pá.... nois é que é burros!

  

Sem comentários: